Jornalista da Globonews fuma ao vivo no jornal: "Sinal tinha caído"

Sem perceber, a jornalista Mônica Waldvogel apareceu fumando ao vivo durante a transmissão do "Em Pauta" nesta quarta-feira, 28

A jornalista Mônica Waldvogel, da Globonews, fumou um cigarro durante os minutos finais do programa “Em Pauta” na quarta-feira, 28 de julho. A gafe foi cometida após ela passar um período sem sinal.

Isso ocorreu quando o apresentador Marcelo Cosme chamou os repórteres para conceder as últimas palavras antes de finalizar. A profissional, porém, não tinha percebido que já estava ao vivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, um internauta comentou: “Te peguei fumando”. A jornalista respondeu: “O sinal tinha caído, não percebi que voltou. Aiaiai”.

A escritora Rosana Hermann também publicou no Twitter: “Pensa num fato inesperado”. Mônica retrucou: “Shame on me” (“que vergonha”, em tradução livre para o português). A situação viralizou nas redes sociais e ganhou comentários engraçados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar