Documentário sobre Karol Conká será exibido na Globo, diz colunista

A informação foi divulgada por Carla Bittencourt, colunista do portal Metrópole. Conká tinha potencial para ser a preferida do "BBB21", mas saiu com o maior recorde de rejeição da história do reality show

Os dois primeiros episódios da série documental sobre a carreira de Karol Conká deverão ser exibidos no Tela Quente, faixa de filmes da TV Globo que vai ao ar semanalmente às segundas-feiras. A informação foi divulgada por Carla Bittencourt, colunista do portal Metrópole.

Com uma carreira artística consolidada, Conká tinha potencial para ser a preferida da 21ª edição do “Big Brother Brasil”. Mas, ao se envolver em várias polêmicas na casa, saiu com o maior recorde de rejeição da história do reality show: recebeu 99,17% dos votos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista para o jornal O Globo, Fabiana Bruno, CEO da Suba, agência especialista em marketing de influência, revelou que o conteúdo já está no processo de filmagem e prometeu que várias perspectivas serão mostradas na obra.

“Meu maior acerto foi ser sincera, falar para as pessoas todas as coisas positivas que eu tinha para dizer. Meu maior erro foi ter mergulhado na tristeza de não poder estar no controle da minha vida. Eu conseguia controlar as lágrimas, mas o resto não controlava, não”, disse Conká, sobre o "BBB21", em entrevista à Rede Globo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

documentário sobre karol conká série documental karol conká tela quente rede globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar