Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora nas últimas 48 horas

O ator faz parte do grupo de risco da doença e faz uso da ventilação mecânica desde o último dia 22

Em tratamento da Covid-19, o ator e comediante Paulo Gustavo apresentou melhora nos pulmões nas últimas 48 horas. Paulo Gustavo está internado desde 13 de maio em um hospital do Rio de Janeiro e foi entubado no dia 22 do mesmo mês. De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do humorista nesta quinta-feira, 1º, ele ''segue tendo evolução favorável no tratamento contra o coronavírus''.

O humorista, de 43 anos, continua a fazer uso da ventilação mecânica e ainda não tem previsão de alta. A assessoria do ator, no entanto, declarou que "A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível", continua a nota. Paulo Gustavo é asmático e, por isso, ele faz parte do grupo de risco da Covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM: Após intubação de Paulo Gustavo, marido do ator e famosos deixam mensagem das redes sociais

De acordo com o portal Uol, o último boletim médico emitido indica que Paulo Gustavo tem reagido bem aos tratamentos. "Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje", declarou a equipe que cuida do comediante.

A família do ator também agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho e pediu para que ''continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação''.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paulo Gustavo covid-19 Paulo Melhora apresenta melhora Paulo Gustavo é entubado Paulo Gustavo internado coronavirus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar