PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Sony Pictures anuncia novo filme de animação sobre grupo feminino de K-Pop

A nova aposta da empresa cinematográfica promete mostrar como um grupo de artistas lida com suas perigosas identidades secretas

23:41 | 08/03/2021
O filme terá fortes e coloridas influências da música coreana. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)
O filme terá fortes e coloridas influências da música coreana. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Notícia boa pra quem é fã da música e da cultura asiática! A Sony Pictures Animation, empresa que lançou sucessos como Homem-Aranha no Aranhaverso e Os Smurfs, anunciou nesta segunda-feira, 8, que está desenvolvendo um novo filme de animação sobre um grupo feminino de K-pop. A produção, intitulada K-Pop: Demon Hunters, gira em torno de jovens cantoras coreanas mundialmente famosas que secretamente matam espíritos malignos entre os shows.

LEIA MAIS: K-Pop: entenda como são formados os grupos musicais

De acordo com a revista americana Variety, o filme é escrito como uma aventura de ação e promete ser ambientado em um cenário colorido de moda, comida, estilo e música. Ainda sem data definida, a animação será dirigida por Maggie Kang e Chris Appelhans. Segundo Kang, o projeto será uma homenagem às suas raízes coreanas e a música popular que cresceu ouvindo.

Para Chris Appelhans, fazer um filme sobre o poder da música - unir e construir comunidade - sempre foi seu sonho. “O K-Pop é a maior personificação disso em nossa vida, e estamos muito animados para homenagear e mostrar isso através das lentes da animação”, declarou o diretor.