Lady Gaga recupera cães roubados

A cantora americana Lady Gaga conseguiu recuperar os dois cães que foram roubados esta semana, anunciou na sexta-feira a polícia de Los Angeles.

Dois indivíduos roubaram na quarta-feira os buldogues franceses Koji e Gustav depois de ferir com um tiro um funcionário da estrela que passava com os animais por uma rua de Los Angeles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Os dois cães de Lady Gaga foram entregues em uma delegacia"", tuitou a polícia de Los Angeles.

Os representantes da cantora os recuperaram com segurança, segundo a polícia.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, encontrou os dois animais e entrou em contato com pessoas próximas à cantora, informou a polícia, que abriu uma investigação sobre o roubo.

"Meu coração sofre e estou orando para que minha família fique novamente completa com um ato de bondade. Vou pagar US$ 500.000 por seu retorno seguro", escreveu a artista no Instagram após o sequestro dos buldogues.

"Se você os comprou ou encontrou por acaso, a recompensa é a mesma", completou.

O passeador dos cães de Lady Gaga, Ryan Fischer, foi hospitalizado após a agressão.

Um terceiro cão, Asia, escapou durante o ataque antes de retornar ao encontro de Fischer, que estava ferido.

Os buldogues franceses são uma raça de pedigree cara e cobiçada que pode ser vendida por milhares de dólares. Não ficou claro se os animais de estimação de Lady Gaga foram visados deliberadamente.

A cantora tem um forte vínculo com seus cães, que a acompanham com frequência em eventos públicos e dos quais publica muitas fotos nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

EUA animais música gente roubo Lady Gaga Ridley Scott

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar