Reynaldo Gianecchini posa nu em sessão de fotos com amiga

A fotografia foi compartilhada no feed do Instagram nesta terça-feira, 9, mas foi apagada pouco depois e republicada no stories. Na imagem em preto e branco, o ator aparece sentado, enquanto a designer está em pé, de costas para a câmera

O ator Reynaldo Gianecchini posou nu ao lado de uma amiga, a designer de moda Verena Croesy. Uma fotografia dos dois foi compartilhada no feed do Instagram nesta terça-feira, 9, mas foi apagada pouco depois e republicada no stories. Na imagem em preto e branco, o ator aparece sentado, enquanto a designer está em pé, de costas para a câmera.

LEIA MAIS
» Reynaldo Gianecchini revela ser pansexual; conheça o significado dessa orientação sexual
» Gianecchini revela sentir falta de casamento com Marília Gabriela

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, Gianecchini aparece nas tardes da Rede Globo com o personagem Edu na reprise de “Laços de Família”, originalmente exibida entre 2000 e 2001 e no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Reynaldo Gianecchini verena coresy Reynaldo Gianecchini posa nu Reynaldo Gianecchini aparece pelado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar