Ex-cunhado de Fiuk gera intriga no Twitter: "Nunca vi uma máscara cair tão rápido no BBB"

Seguidores entenderam a postagem como uma indireta para Fiuk, mesmo que João não tenha citado nomes

Um comentário do ator João Vicente de Castro no Twitter fez seguidores começarem a teorizar sobre a real personalidade do cantor Fiuk, participante do Big Brother Brasil 2021. "Rapaz. Nunca vi uma máscara cair tão rápido no BBB", publicou João Vicente, que já namorou por sete anos com a atriz Cleo Pires, irmã de Fiuk. 

Mesmo sem citar nomes, o tweet foi interpretado como uma indireta para Fiuk. O brother tem acumulado desafetos entre os seguidores do reality show, que têm considerado o cantor manipulador e até um pouco abusivo na maneira que tem interagido com os brothers - especialmente a sister Juliette. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Glória Pires faz paródia de música do Black Eyed Peas para dizer que não é mãe de Fiuk

Com a repercussão do tweet, João Vicente até tentou lembrar que existem 20 competidores no BBB21, mas não conseguiu convencer os seguidores de que a indireta não foi para Fiuk.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fiuk BBB21 ex-cunhado Fiuk indireta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar