PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Thaís Fersoza monta festa de aniversário durante madrugada para surpreender Michel Teló

Toda ação foi compartilhada pelas redes sociais da atriz que expressou amor e alegria ao lado do marido

Alan Magno
00:03 | 22/01/2021
MIchel Teló agradece a Deus pelo amor que recebe da esposa, Thaís Fersoza, da família e dos amigos e fãs durante sua festa de aniversário surpresa   (Foto: Reprodução Instagram)
MIchel Teló agradece a Deus pelo amor que recebe da esposa, Thaís Fersoza, da família e dos amigos e fãs durante sua festa de aniversário surpresa (Foto: Reprodução Instagram)

Com uma demonstração de afeto em cada detalhe personalizado da festa surpresa que montou para o marido, a atriz Thaís Fersoza surpreendeu o cantor Michel Teló com seu presente de aniversário. Logo na manhã desta quinta-feira, 21, Thaís organizou um café da manhã especial para os 40 anos do cantor sertanejo, com direito a bolo, doces, salgados e outros quitutes, além “de muito amor”, conforme contou ela.

Com o gesto da esposa, a alegria dos filhos e a presença dos pais, Michel não conteve a emoção e agradeceu pelo ato de carinho e afirmou que ter os pais e a família reunida em seu aniversário era o “maior presente” que poderia receber. Toda surpresa foi organizada ainda pela madrugada por Thaís: “Eu desci às três da manhã para organizar tudo. Depois subi, tomei um banhão e dormi de novo”, relatou por meio das redes sociais.

Após a surpresa e as risadas diante do marido sem graça com o gesto, Thaís compartilhou uma foto de toda família reunida e fez uma série de declarações para Teló. “Ele é exemplo. Nosso orgulho. Toda admiração do mundo pela sua essência é tão natural e genuína que nem parece real”, afirmou ela.

Ao definir Michel Teló, a atriz utilizou a palavra “amor”, se referindo ao companheiro como um homem gentil, íntegro, bondoso e lindo. “Que sorte nós temos, meu marido, em ter você”, afirmou ao dizer que o amor pelo cantor é infinito.

Meio sem jeito diante da surpresa, o sertanejo afirmou que não desconfiava de nada e muito menos de que seus pais estariam presentes. Ele agradeceu ainda às mensagens de amor e felicitações que recebeu de fãs. “É muito amor, pelo amor de Deus!”, destacou ao compartilhar um registro do dia.

Em virtude da pandemia de Covid-19, a comemoração foi restrita ao casal, os dois filhos e os pais de Teló. "Cunhados, cunhadas, sobrinhos.. amamos vcs um tantao! Mta saudade.. seria incrivel se tivesse dado certo.. mas se Deus quiser em breve (assim q possivel) a gente comemora todos juntos!!!", se desculpou Thaís.

Confira as declarações feitas por Thaís e os agradecimentos de Michel Teló


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)