PUBLICIDADE
Noticia

The Walking Dead: emissora divulga novidades sobre temporada final; confira detalhes

Outras séries do universo terão novos episódios em 2021

13:46 | 15/01/2021
O anuncio das novas datas veio em um vídeo promocional divulgado pelo canal AMC.  (Foto: Reprodução)
O anuncio das novas datas veio em um vídeo promocional divulgado pelo canal AMC. (Foto: Reprodução)

A série The Walking Dead está com dias contados. Devido à pandemia do novo coronovírus, o grande final, marcado inicialmente para 2020, teve de ser adiado para o novo ano. Derivados do show como "Talking Dead e "Fear The Walking Dead", já tiveram data divulgada.

O anuncio das novas datas veio em vídeo promocional divulgado pelo canal AMC, no qual mostra um zumbi “atacando” a data de “2020”, que é trocada por “2021”.


A série ainda terá episódios bônus da 10ª temporada, a última a ser exibida, dia 28 de fevereiro. Um dos especiais mostrará Lucy (Hilarie Burton), esposa de Negan (Jeffrey Dean Morgan), um dos mais memoráveis vilões da série. A última temporada do show, chegará apenas no segundo semestre, com data ainda não divulgada.

Derivados do show também devem ter novos episódios ainda em este ano. “Talking Dead”, o programa que comenta episódios da série, com a participação de membros do elenco, produtores e fãs, terá estreia de novos episódios no dia 28 de fevereiro. "Fear The Walking Dead" terá lançamento de sua 6ª temporada no primeiro semestre e da sua 7ª, no segundo. Já "The Walking Dead: World Beyond" terá novos episódios em 2021, sem data prevista.