Participamos do

Ariana Grande lança remix de "34+35", com Doja Cat e Megan Thee Stallion

Doja Cat originalmente apareceria na canção, mas seu verso foi descartado e ela participou de outra faixa do disco "Positions". Agora, ela divide as novas estrofes do remix com Megan Thee Stallion
22:17 | Jan. 15, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora estadunidense Ariana Grande se junta às conterrâneas Doja Cat e Megan Thee Stallion em versão remix da canção “34+35”. A colaboração foi lançada nesta sexta-feira, 15, e dá continuidade à divulgação do sexto disco de Grande, “Positions”, lançado em outubro de 2020.

Ariana gerou assunto na última quarta-feira, 13, ao publicar nas redes sociais uma montagem sua ao lado das silhuetas de duas outras artistas não reveladas. No dia seguinte, ela confirmou a participação de Doja e Megan e publicou a capa do material.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Ariana Grande aparece com aliança de noivado e surpreende fãs

Originalmente, Doja cantaria um verso em “34+35”, mas sua participação na faixa foi descartada para que ela pudesse colaborar com Ariana em “Movite”, também incluída no “Positions”. Um mês após o lançamento do disco, Doja apresentou seu verso descartado durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

O remix de “34+35” com Doja Cat e Megan Thee Stallion está disponível nas plataformas digitais e será enviado neste sábado, 16, para estações de rádio dos Países Baixos. A versão solo da faixa apareceu entre as dez músicas mais vendidas de paradas musicais belgas, estadunidenses, inglesas, australianas, entre outras.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags