Em postagem de fim de ano, Arthur Aguiar pede desculpas à família

Após trair ex-esposa, o ator disse que aprendeu com os erros do passado

Arthur Aguiar teve um 2020 conturbado. Depois de uma polêmica separação com a influencer e ex-bbb Mayra Cardi, o ator usou as redes sociais para agradecer os aprendizados do último ano e pedir desculpas à família.

Na publicação, Arthur comentou sobre os aprendizados a serem retirados do ano que passou: “Quem não conseguiu entender a mensagem que esse ano trouxe pra cada um de nós, sinceramente não sei quando essas pessoas terão uma nova oportunidade pra entender… Eu agradeço demais a Deus por chegar até aqui com saúde, por ter as pessoas que amo ao meu lado e por ter aprendido tanto diante de todas as situações pessoais que eu vivi nesse ano. Elas me fizeram acordar e perceber a mensagem que eu precisava entender pra me transformar de uma vez por todas!”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator passou a virada do ano em seu apartamento com a filha, Sophia, fruto do seu relacionamento com Mayra. Arthur usou o momento para pedir desculpas. “Eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez!”, ressaltou.

 


Mayra e Arthur tiveram um termino turbulento. Ao anunciar a separação, a influenciadora chegou a comentar que o relacionamento dos dois era abusivo. Dias depois, a ex-bbb publicou uma série de vídeos comprovando que o ex-marido tinha a traído mais de uma vez.

Mayra contou que voltou a falar com Arthur e que, atualmente, mantém uma boa relação com o ex-marido, porém ressaltou que não estão se relacionando amorosamente.

Em postagem de fim de ano, a influenciadora também assumiu que cometeu erros no ano que passou. “Sou cheia de erros e com certeza continuarei errando tentando acertar, ninguém erra achando que tá errado, mas o mais importante de tudo é ter a coragem de dizer EU ERREI, quando perceber, e quero e VOU fazer melhor amanhã!”.

  


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mayra Cardi Arthur Aguiar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar