Confira como foi o Réveillon dos famosos

Esse ano a maioria dos famosos ficou longe de aglomerações, saiba os locais mais procurados

 

Com o distanciamento social como uma das medidas para combater a disseminação do novo coronavírus, muitos famosos decidiram passar a virada do ano longe de aglomerações. Confira alguns dos destinos mais procurados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agatha Moreira e o Rodrigo Simas resolveram passar juntos, em Fernando de Noronha. O destino paradisíaco também foi procurado por João Guilherme e a namorada, a influenciadora Jade Picon. Tierry e Gabi Martins chegaram ao local de jatinho na manhã de quinta-feira, 31, e também comemoraram a virada na ilha.

As ex-bbbs Manu Gavassi, Thelma Regina e Rafa Kalimann e a atriz Bruna Marquezine passaram o Réveillon juntas em uma ilha particular. Sabrina Sato e sua família também resolveram passar a festa de fim de ano em local paradisíaco, não divulgado. A apresentadora usou as redes sociais para agradecer aos seguidores: “Em 2020 a gente aprendeu muito, a maior lição é que eu dependo muito de vocês, eu dependo muito das pessoas”. Gretchen e o marido passaram a virada de ano em hotel em Salinópolis, no Pará.

Marina Ruy Barbosa apostou em um look elegante, mas disse que, dessa vez, ficou em casa: “Esse é o ano de colocar look pra ficar em casa. Celebrar de forma diferente, mas consciente. Desejo um 2021 com mais empatia, amor ao próximo e respeito”, escreveu a atriz. Patrícia Abravanel também comemorou em casa com a família. “A vida tem que ser celebrada!! Estamos aqui e isso significa que Deus ainda tem planos e propósitos para cumprir através da minha vida e da sua!”, desejou a filha do Silvio Santos.

Com 2020 agitado, Alok também resolveu passar o Réveillon em casa com a família. O DJ teve dois filhos no mesmo ano, e usou as redes sociais para mostrar a família reunida, reassistindo sua live: "Aqui em casa é assim, o pessoal fica vendo a live por livre e espontânea pressão", brincou.

Xuxa postou fotos coloridas, de maiô debaixo d’água, desejando um ano de 2021 de esperança para seus seguidores. A apresentadora usou o espaço para fazer um alerta sobre o imunizante contra a Covid-19, que começará a ser distribuído no Brasil a partir de janeiro: “Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar”.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ano novo Réveillon famosos festas de fim de ano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar