Participamos do

Ano novo na televisão: maioria dos canais não terá programação especial

Rede Globo exibirá versão do Show da Virada apenas com reprises de 2019; outros canais não apresentarão especiais de fim de ano. Maioria dos canais não terá programação especial
00:06 | Dez. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quem pretende marcar a virada do ano novo assistindo à televisão pode se decepcionar um pouco na virada de 2020 para 2021. A maioria dos canais da TV aberta não apresentará programação especial de réveillon em 2021.

Veja a programação de ano novo em cada canal de TV

Programação de ano novo na Globo

A única emissora a ter programação especificamente sobre o tema será a Rede Globo. No entanto, ao contrário de outros anos, desta vez o Show da Virada será feito somente de reprises, com a reexibição de performances da edição 2019-2020. O programa começa às 22h50min, com interrupção para o Giro de Notícias às 23h55min, e retornará às 0h10min de 1º de janeiro.

Programação de ano novo no SBT

No SBT, não haverá mudanças na programação da emissora. Às 23h15min, será exibida reprise de A Praça É Nossa, e às 0h45min de 1º de janeiro entrará no ar o programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Programação de ano novo na Band

A Band apresentará um especial sobre a apresentadora de TV Hebe Camargo, falecida em 2012, a partir das 22h45min. Às 0 horas de 1º de janeiro, haverá o especial "Retrospectiva 2020: Um Olhar para 2021", com a recapitulação dos principais eventos deste ano.

Programação de ano novo na RedeTV!

Na RedeTV!, às 20h25min será exibido o sorteio da Mega Sena da Virada 2020. Às 23h30min, começa a "Vigília de Ano Novo" - o site da emissora não dá informações sobre o conteúdo do programa.

Programação de ano novo na Record

Na Rede Record, haverá duas reprises de restrospectivas: às 18h15min a "Retrospectiva 2020", mais geral, e às 21 horas a "Retrospectiva dos Famosos", somente sobre celebridades. Às 22h45min será apresentado o "Canta Comigo Teen", show de talentos com musicistas adolescentes. O programa será apresentado por Rodrigo Faro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar