Participamos do

Casa de Ana Maria Braga em litoral paulista será novo cenário do Mais Você em 2021

Segundo as informações do jornal carioca Extra, a apresentadora mantém árvores frutíferas, piscina e mirante com vista para o mar na casa
08:49 | Dez. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir de janeiro de 2021, o Mais Você terá novidades no ar. Ana Maria Braga continuará apresentando o programa ao vivo, mas em outro espaço: sua residência em Maresias, no Litoral Norte de São Paulo. A apresentadora já faz o programa em casa desde quando voltou ao ar em setembro deste ano, mas será a primeira vez que o cenário se tornará a mansão que Ana possui no litoral.

Segundo as informações do jornal carioca Extra, a apresentadora mantém árvores frutíferas, piscina e mirante com vista para o mar na casa. "Tenho até uma casinha do Tarzan para poder ver como estão as ondas, as pessoas. Gosto de ficar aqui para tirar foto, dar 'oi'. É um privilégio", disse Ana em reportagem do Mais Você em 2015.

Além da novidade no cenário, o programa também terá outras duas boas novas: na primeira semana de janeiro, exibirá reprises de melhores momentos das últimas edições do quadro Super Chef. Já na segunda semana de janeiro, uma nova temporada do reality Jogo de Panelas será exibida. O quadro foi todo gravado antes da pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ana Maria Braga lamenta morte de cinegrafista

Durante o Mais Você da última terça-feira, 29, Ana lamentou a morte de outro membro da sua equipe. O cinegrafista Marcos Antônio Antoneli, conhecido como Tom Tom, morreu após um infarto fulminante. A apresentadora comentou que o cinegrafista falava com um colega sobre formigamentos no braço esquerdo. Mais tarde, não resistiu e faleceu.


"Foi pra casa, resolveu ir ao banco, e ajudou uma senhora que estava no banco a trocar o pneu. No que ele estava trocando, teve um infarto fulminante. Não voltou", relatou Ana, emocionada. A loira contou que Tom Tom teve Covid-19 e chegou a ficar internado por 18 dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

É a segunda pessoa da equipe do Mais Você a morrer em 2020. No início de dezembro, o intérprete de Louro José, Tom Veiga, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar