Participamos do

Em entrevista, Cristiano Ronaldo dá bronca em filho: "Bebe refrigerante e come batata frita"

Na ocasião, o craque do futebol disse que o filho, apelidado de "robozinho", tem potencial, no entanto não escondeu seu incômodo pelos hábitos do garoto Cristiano Jr
19:18 | Dez. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, vencedor do prêmio de melhor jogador do século, dado pelo Globe Soccer Awards, deu uma “bronca” no seu filho, Cristiano Jr., durante uma entrevista na cerimônia da premiação realizada em Dubai, nesse domingo, 27. Na ocasião, o craque do futebol disse que o filho, apelidado de “robozinho”, tem potencial no futebol, no entanto não escondeu seu incômodo pelos hábitos do garoto.

“Vamos ver se vai ser um grande jogador. Ainda não é. Ele às vezes bebe refrigerante e come batatas fritas, e sabe que eu fico irritado. Digo a ele às vezes que depois da esteira deve mergulhar em água fria, para recuperar, e ele diz “Pai, mas está tão frio..." "É normal, tem 10 anos”, disse Cristiano Ronaldo ao ser questionado sobre o possível futuro do herdeiro mais velho como jogador de futebol.

Leia Também | Chefe dá quase R$ 7 bi para funcionários de sua empresa e transforma 74 em milionários

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cristiano Jr. é o primeiro filho de Cristiano Ronaldo, de mãe nunca revelada pelo craque português. Hoje com 10 anos, ele se tornou uma espécie de xodó dos seguidores do atacante por estar sempre junto ao pai e também por sua habilidade com a bola, exibida pelo camisa 7 nas redes sociais desde os primeiros passos do herdeiro. As informações são do portal Globo Esporte.

“Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não é nada, não basta. É preciso muito trabalho e dedicação, estou sempre dizendo a ele. Não vou pressionar para ser jogador de futebol, mas se me perguntarem se quero, claro que quero. No entanto, quero que ele seja o melhor, seja jogador ou médico”, completou o jogador do time italiano Juventus.


Futuro no futebol

Atualmente, o filho de Cristiano Ronaldo integra as categorias de base da Juventus, onde impressionou ao fazer 12 gols em dois jogos de placar elástico a favor da Velha Senhora. Na mesma época, o garoto ganhou o apelido de “robozinho” por parte dos fãs brasileiros, em uma live do craque, que leu uma mensagem na qual era chamada de "robozão".

Leia Também | Rafa, Manu, Thelma e Bruna Marquezine passarão o Réveillon juntas em ilha particular

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar