Participamos do

Thyane Dantas rebate críticas por filho de Wesley Safadão repetir roupa no Natal

No Instagram, Thyane disse: "Nós repetimos, sim, as nossas roupas. Roupa não é descartável"
18:34 | Dez. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A roupa usada pelo filho do cantor Wesley Safadão na noite da véspera de natal gerou comentários na internet ao longo dos últimos dias. A situação ocorreu após a publicação de uma foto, onde Yhudi, filho do cantor e da digital influencer Mileide Mihaile, aparece com a mesma roupa utilizada nas festas natalinas de 2019. Thyane Dantas, esposa de Wesley, usou o Instagram para rebater as críticas feitas ao filho do cantor.

No Instagram, Thyane disse: “Roupas escolhidas para uma foto da família na árvore e foi publicada no dia do Natal. Os militantes também devem ter observado que nenhum de nós (eu, Wesley, Dom, Ysis e Yhudy) usamos essas roupas no dia do Natal, porque essa foto não foi feita no dia. Nós repetimos, sim, as nossas roupas. Roupa não é descartável", posicionou-se, nos stories”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thyane e Safadão têm dois filhos: Dom, de 2 anos, e Ysis, de 6 anos. Yudhy tem 10 anos.

Leia Também | Anitta vai cantar em festa de Réveillon em Nova York

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar