Participamos do

Neta de Silvio Santos rouba a cena e protagoniza momento fofo com avô

A garotinha, de dois anos de idade, aparece em um registro indo abraçar o apresentador e ganhando vários beijos dele
20:37 | Dez. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Patrícia Abravanel publicou em sua página no Instagram, nessa sexta-feira, 26, um vídeo que flagra um momento carinhoso entre seu pai, o apresentador Silvio Santos, e sua filha Jane, de 2 anos de idade. O registro foi feito durante a celebração de Natal da família e mostra a garotinha abraçando o avô- gesto que derreteu seguidores e viralizou na web. 

Silvio Santos passou a festividade na mansão que tem em São Paulo, comemorando o evento ao lado da esposa, das filhas, dos genros e dos netos. Patrícia Abravanel, filha mais nova do magnata, fotografou diversos momentos da celebração e publicou as imagens em seu Instagram.

| LEIA MAIS |

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira imagens do Natal dos famosos

Carlinhos Maia nega que mais de 40 pessoas contraíram Covid-19 em festa promovida por ele

Em meio aos registros, está um vídeo em que a filha de Patrícia, Jane, vai em direção ao avô para dar um abraço nele. Silvio Santos recebe carinhosamente a neta e enche a garotinha de beijos. O momento foi compartilhado por Abravanel também nos stories da rede social, com a legenda: "Por mais momentos como esse".

Confira fotos e vídeos do momento:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar