Participamos do

Por motivos de saúde, Jesy Nelson deixa Little Mix após nove anos no grupo

Em texto, a banda alegou que a saída foi uma decisão importante para o bem estar da cantora
08:11 | Dez. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, 14, o Little Mix anunciou a saída de Jesy Nelson. Nas redes sociais, o grupo escreveu um texto emocionante para a cantora, alegando que a decisão foi fundamental para a manutenção da saúde mental e do bem estar de Jesy. A banda reiterou que ela vai se afastar por tempo indeterminado para se cuidar.

Jesy já passou mal algumas vezes durante apresentações do grupo. Recentemente, ela havia levantado suspeitas de afastamento por ter faltado a shows da banda. Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall seguem no Little Mix.

Em postagem, a cantora, que passou nove anos no grupo, explicou que saiu para cuidar da saúde. "A verdade é que, recentemente, fazer parte da banda prejudicou minha saúde mental. Achei muito difícil lidar com a pressão constante de estar em um grupo e atender expectativas", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O que diz o Little Mix

“Depois de 9 incríveis anos juntas, Jesy tomou a decisão de sair do Little Mix. Esse é um momento muito triste para todos nós, mas estamos apoiando totalmente a Jesy. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que for certo para sua saúde mental e bem estar. Continuamos aproveitando muito a nossa jornada com o Little Mix e nós 3 não estamos preparadas para isso acabar. Nós sabemos que a saída da Jesy do grupo vai ser uma notícia muito triste para os nossos fãs. Nós os amamos muito e somos gratos pela lealdade e por continuarem nos apoiando. Esperamos poder ver muitos de vocês na turnê”.

texto foi compartilhado nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar