PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Leo Jaime publica vídeo em aula de balé e rebate comentários negativos: "Desumanos preconceitos"

Um dos ataques veio do narrador esportivo Silvio Luiz, que disse que o cantor "saiu do armário"; Jaime rebateu dizendo que "brincadeira é quando os dois riem juntos"

07:08 | 15/12/2020
Cantor também usou a plataforma para dizer que algumas
Cantor também usou a plataforma para dizer que algumas "piadas" perpetuam "desumanos preconceitos", como homofobia, machismo e racismo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor e ator Leo Jaime rebateu comentários negativos que recebeu em seu perfil da rede social Twitter após publicar um vídeo em que participava de aula de balé. Um dos ataques veio do narrador esportivo Silvio Luiz, que disse que o cantor “saiu do armário”.

Em resposta ao comentário, Jaime disse que Silvio era “de outra época” e que iria continuar se lembrando “das coisas boas que ele produziu”. O comentarista então respondeu o tuíte dizendo que a fala não passava de uma “brincadeira”. Jaime retrucou dizendo que “brincadeira é quando os dois riem juntos”.

Em seguida, o ator utilizou a plataforma para argumentar que o uso de algumas “piadas” pode perpetuar “desumanos preconceitos”, como machismo, racismo e homofobia. “Parte de combater o machismo, a homofobia e o racismo é não rir e não repetir 'piadas' que perpetuam e naturalizam estes desumanos preconceitos. Por este 'desconforto' dizem que o mundo está ficando chato. Tem gente que não está disposta a mudar nem a piada”, explica.