Participamos do

Thaynara OG e Bruno Gagliasso são anunciados como novos embaixadores do Unicef

O título é um reconhecimento da entidade com a influenciadora e o ator pelos seus atos em prol dos direitos de crianças e adolescentes
14:52 | Dez. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A influenciadora Thaynara OG e o ator Bruno Gagliasso foram nomeados, nesta terça-feira, como os novos embaixadores do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). O título foi concedido aos dois em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos em prol do direito de crianças e adolescentes.

“E para dar as boas-vindas eles já chegaram com uma missão mais do que especial, apresentando os 431 municípios que foram certificados pelo Selo Unicef, ou seja, que avançaram nos direitos de meninas e meninos nos últimos quatro anos”, publicou a conta oficial da entidade na rede social Instagram.

A história de Gagliasso com a Unicef começou em 2018, quando o ator participou de uma campanha publicitária para arrecadar recursos. Bruno ainda participou da mobilização de recursos emergenciais para atender crianças, adolescentes e famílias em Moçambique após ciclones terem atingido o país em 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Já era um amigo deles, estivemos juntos na África e agora me comprometo a olhar ainda mais profundamente para a luta pelos direitos das crianças e adolescentes do Brasil. Simbora!”, escreveu o ator nas redes sociais.

Thaynara Oliveira Gomes, popularmente conhecida como Thaynara OG, começou a trabalhar com a Unicef em 2019. A parceria começou com a ideia de arrecadar doações com a festa São João da Thay, evento anual que a influencer promove em São Luís. Após a parceria firmada, Thaynara participou de rodas de conversa com crianças e adolescentes e fez parte de eventos promovidos pela Unicef.

“Pra mim é uma honra e grande responsabilidade continuar esse trabalho lindo com o Unicef, que começamos no @saojoaodathay !”, escreveu a maranhense no Instagram.

Além dos dois novatos, Renato Aragão, Lázaro Ramos, Daniela Mercury e a personagem Mônica, de Maurício de Sousa, compõem o time de embaixadores do Fundo.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar