Participamos do

Nasce primeira filha de Marcelo Adnet com Patricia Cardoso: "Puro amor"

Alice nasceu na madrugada deste domingo, 6, no Rio. O humorista publicou postagem de um carimbo de um dos pés da filha em seu pulso
15:45 | Dez. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira filha de Marcelo Adnet e de Patricia Cardoso nasceu na madrugada deste domingo, 6, em hospital no Rio de Janeiro (RJ). “Alice nasceu. Puro amor. Estamos ótimas!”, escreveu a mãe em publicação na rede social Instagram.

Também em publicação na rede social, o humorista compartilhou uma foto com o carimbo de um dos pés da filha em seu pulso. Alice, que estava na sua 40ª semana de gestação, já era aguardada com ansiedade pelos pais.

Nas redes sociais, Adnet e Patrícia já compartilharam diversas fotos com declarações de amor para a primogênita. “Você nos ensina a cada dia, filha. Te amamos”, escreveu Patricia. “A estreia mais importante de nossas vidas! Alice vem ai”, escreveu Adnet em uma publicação no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar