Participamos do

Alok ganha prêmio de homem do ano um dias após nascimento da filha

O DJ levou o prêmio da revista GQ na categoria música
08:54 | Dez. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O DJ brasileiro Alok recebeu nesta quinta-feira, 3, o prêmio de Homem do Ano na categoria música, pela revista GQ. Eleito o 5° melhor DJ do mundo, o músico foi pai duas vezes em 2020.

No discurso da premiação, Alok ressaltou como os acontecimentos de 2020 afetaram sua música. “Com tudo que aconteceu, eu sinto que eu pude, de alguma forma, expressar, em forma de música, vários sentimentos que eu tinha guardados dentro de mim. Eu também percebi que não precisava mais fazer canções para pistas de dança. Poderia fazer músicas com intuitos mais introspectivos, viscerais. que passassem mensagens”, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Casado com a médica Romana Novais, o DJ também comentou sobre o nascimento de seu primeiro filho Ravi, de 10 meses. Até a gravação do depoimento, o nascimento da segunda filha, Raika, estava programado para 2021, mas parto aconteceu de forma prematura, nesta quarta-feira, 2. "No ano de 2020, por mais que tenha sido complexo, eu recebi um grande presente que foi meu filho Ravi. E para o ano de 2021 eu tô esperando também a minha filha Raika, o que só reforça os valores essenciais para mim: estar mais perto da minha família e ter uma vida mais equilibrada", ressaltou o músico.

Leia Mais - Nasce filha de Alok e Romana Novais após complicações da Covid-19 e parto prematuro

Alok, música, GQ, premiação

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar