Participamos do

Vídeo: Gatos "recriam" cena de "Mufasa vs Scar", de "O Rei Leão", e viralizam na internet

Assim como no filme, curiosamente, o felino de pelo escuro (como Scar) não salva o outro com pelagem mais clara (como era Mufasa), empurrando-o para fora do colchão que estava escorado na parede
17:48 | Nov. 30, 2020
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O filme "O Rei Leão" marcou uma geração de cinéfilos que acompanharam a animação ainda quando não existia o DVD e, após o live-action do filme lançado pela Disney no ano passado, mais pessoas puderam ver as cenas marcantes de Simba, Nala, Timão, Pumba e outros personagens.

E no domingo, 22, Mariah Garrett publicou, em sua conta na rede social TikTok, um vídeo de seus dois gatos "reencenando" uma das cenas mais tristes do filme, quando Mufasa não é salvo por Scar em um desfiladeiro e acaba morrendo.

Assim como no filme, curiosamente, o felino de pelo escuro (como Scar) não salva o outro com pelagem mais clara (como era Mufasa), empurrando-o para fora do colchão que estava escorado na parede.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O registro foi feito pela cuidadora dos dois animais que fez a publicação do conteúdo no TikTok, colocando o áudio da cena de Mufasa e Scar para ilustrar o ocorrido. Mariah ressaltou na publicação que os dois gatos, especialmente o que foi expulso do colchão, não sofreram nenhum tipo de ferimentos.

Veja vídeo:

 

@mariahgarrett_

The Lion King, 1994 ##PajamaJam ##TheatreKids ##DoPacSun ##GamingSetup ##makeitmini ##lionking ##fyp ##foryoupage ##cat ##cats ##thelionking

♬ original sound - Mariah Garrett

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar