Participamos do

Pai de Whinderson posta foto com Maria Lina, atual namorada do humorista

O casal está em viagem com a família do humorista, no Piauí
09:55 | Nov. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, postou nesta terça-feira, 17, em suas redes sociais uma foto com Maria Lina Deggan, nova namorada do humorista.

Na foto, os dois estão sorrindo nos Cânions do Viana, no Piauí, onde a família e o novo casal de namorados viajam. Na legenda, Hidelbrando cumprimentou seus seguidores. “Bom dia meus guerrilheiros!”, ao que Maria Lina respondeu com corações. Nos comentários, os seguidores ainda desejaram felicidades ao casal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Depois de uma separação polêmica com a cantora Luísa Sonza, Whindersson Nunes confirmou novo affair no início de novembro, nas suas redes sociais. Na época da separação, surgiu uma especulação de que a cantora teria traído o ex marido com o cantor Vitão. O pai do humorista chegou a dar declarações polêmicas, que os internautas entenderam como indiretas para a ex-nora. “Meus filhos! A coisas nesse mundo. Que a gente não perde. Se livra!”, escreveu em postagem no Instagram, em setembro.


LEIA MAIS - Whindersson Nunes assume namoro com Maria Lina, escreve música e se declara: "Tudo que eu sempre quis"

LEIA MAIS - Luísa Sonza pede para fãs não atacarem novo affair de Whindersson

LEIA MAIS - Maria Lina publica foto com Whindersson Nunes, mas apaga post


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar