PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Liga da Justiça: diretor divulga novo trailer de Snyder Cut com cenas inéditas

Dirigido por Zack Snyder, o longa será lançado em 2021 na plataforma HBO Max

09:30 | 18/11/2020
"Liga da Justiça" teve seu lançamento original em 2017 e foi finalizado por Joss Whedon (Foto: Divulgação)
"Liga da Justiça" teve seu lançamento original em 2017 e foi finalizado por Joss Whedon (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 17, o Snyder Cut de “Liga da Justiça” ganhou um novo trailer. O vídeo foi divulgado pelo diretor e roteirista Zack Snyder em suas redes sociais. Desta vez, diferente da prévia liberada em agosto, durante o evento “DC FanDome”, a versão exibida pelo cineasta é preta e branca e conta com cenas inéditas.

Ao som de “Hallelujah”, o trailer, além de mostrar imagens já divulgadas de Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Superman (Henry Cavill) e Flash (Ezra Miller), com seus trajes de justiceiros, também revelou novos trechos de Ciborgue (Ray Fisher), Rainha Hipólita (Connie Nielsen) e Darkseid (Ray Porter).

 

O longa está programado para ser lançado em 2021, na plataforma HBO Max. O diretor já antecipou que a obra será fragmentada em quatro partes.

“Liga da Justiça” teve seu lançamento original em 2017 e foi finalizado por Joss Whedon. Zack estava na produção da DC, mas teve que se afastar do projeto devido a uma tragédia pessoal. O resultado final acabou não sendo positivo e o filme foi considerado um fracasso pela crítica, com uma fraca arrecadação de US$ 600 milhões nas bilheterias.

Na época, Snyder alegou que sua visão foi completamente alterada na obra. Desde então, os fãs da companhia fizeram uma mobilização para que o “corte” do diretor fosse disponibilizado na web. Assim, a Warner Bros. acolheu o pedido e investiu cerca de US$ 20 milhões para que a produção possa ser concluída e lançada na plataforma da HBO.