PUBLICIDADE
Noticia

Kanye West presenteia Kim Kardashian com um holograma de seu pai, morto há 17 anos

Robert Kardashian morreu vítima de um câncer no esôfago, aos 59 anos, em 2003

15:34 | 30/10/2020
O holograma ainda simulou a voz de Robert Kardashian e mandou uma mensagem para Kim.  (Foto: Reprodução/ Twitter Kim Kardashian)
O holograma ainda simulou a voz de Robert Kardashian e mandou uma mensagem para Kim. (Foto: Reprodução/ Twitter Kim Kardashian)

A socialite americana Kim Kardashian completou 40 anos no último dia 21, e como presente seu marido, Kanye West, criou um holograma de Robert Kardashian, pai de Kim morto há 17 anos. Robert era advogado e morreu vítima de um câncer no esôfago, aos 59 anos.

Segundo UOL Notícias, o holograma parece ser um deepfake (síntese de imagens ou sons humanos baseada em técnicas de inteligência artificial) do advogado, e recita uma mensagem emocionante para a filha.

"Para o meu aniversário, Kanye me deu o presente mais atencioso do mundo. Uma surpresa especial do céu. Um holograma do meu pai. É tão realista! Assistimos várias vezes, cheios de emoção", escreveu Kim no Twitter.

No vídeo compartilhado por ela, o holograma do pai diz: "Você tem 40 anos, está toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma menina. Eu vigio você, suas irmãs, seu irmão e seus filhos todos os dias. Às vezes eu dou dicas de que estou por perto."

Ele relembra a música que tocava no carro enquanto ele levava Kim para a escola, e completa: "Tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou, Kimberly. E tudo o que você conquistou: todo o seu trabalho, seus negócios são incríveis".

Mas o mais impressionante é a sua determinação em se tornar advogada e continuar meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas estou com você em todos os passos do caminho."

O holograma lembra a ancestralidade armênia de Kim, e faz um elogio a Kanye: "Você se casou com o homem mais genial de todo o mundo, Kanye West".