Participamos do

"Positions": Ariana Grande publica vídeo misterioso e fãs especulam sobre novo álbum

Os fãs logo especularam que "positions" pode ser o nome do próximo álbum ou single da artista. Ariana revelou que um novo álbum será lançado ainda neste mês
16:39 | Out. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Ariana Grande deixou os fãs bem agitados na tarde deste sábado, 17. Em vídeo misterioso, a intérprete de "thank u, next" aparece digitando a palavra "positions" em um teclado. No Twitter, a publicação já tem mais de 173 mil curtidas, 51 mil retweets e 29 mil comentários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os fãs logo especularam que "positions" pode ser o nome do próximo álbum ou single da artista. Vale lembrar que Ariana revelou na última quarta-feira, 14, que seu novo disco deve ser lançado ainda em outubro. "Eu mal posso esperar para dar a vocês meu novo álbum este mês", publicou em seu Twitter.

Na rede social, logo as especulações dos fãs da artista começaram. Em um dos tweets, uma fã fala. "@ArianaGrande curta isso se você estará lançando um single antes do álbum", no que a cantora curtiu. Um dos portais especializados da cantora, Ariana Grande Brasil, também achou algumas pistas deixadas por ela.

Em mais um dos tweets curtidos por Ariana, a cantora confirma que seu sexto álbum terá mais do que doze faixas. A mesma publicação da cantora digitando no teclado foi curtida por The Weeknd.

O último trabalho lançado por Ari foi o álbum ao vivo "k bye for now (swt live)", em que interpreta as músicas da Sweetner World Tour, turnê em que divulgou seus álbuns "sweetner" de 2018 e "thank u, next" de 2019.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar