Participamos do

Ex-pastora faz sucesso como modelo erótica em site com conteúdo adulto: "Nasci para tirar a roupa"

Nikole Mitchell conta que está realizada com a profissão, que faz com que ganhe R$ 500 mil por mês. Apesar de não ser um site pornô, OnlyFans possui políticas pouco restritivas sobre materiais de nudez e sexo
19:08 | Out. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após passar 20 anos estudando para virar pastora nos Estados Unidos (EUA), Nikole Mitchell está aproveitando a vida de outra forma. Ela é modelo erótica no site de conteúdo pago OnlyFans. Com 36 anos, a ex-pastora agora passa a aproveitar do sucesso e do dinheiro do conteúdo erótico no portal, que apesar de não ser um site pornô, possui políticas pouco restritivas sobre materiais de nudez e sexo. Ela conta que está realizada com a profissão, que faz com que ganhe R$ 500 mil por mês no OnlyFans. "Nasci para tirar a roupa", disse a ex-pastora. As informações são do portal CGN.

A modelo nasceu em uma família no estado de Ohio (EUA) e, após entrar na universidade, intensificou sua dedicação à vida religiosa. Segundo ela, passou seis anos, entre 2001 e 2007, sem ter nenhum envolvimento com homens, dedicando-se exclusivamente às atividades relacionadas à religião.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a ex-pastora, durante o colégio era horrível a relação com garotos. Além do sexo da adolescência, no qual não sabia exatamente o que estava fazendo. Na época, ela acreditava que sexo antes do casamento era errado e, como não queria “se desentender com Deus”, preferiu não se encontrar com ninguém.

Logo após se formar na universidade, Nikole entrou no seminário e em seguida ingressou em uma igreja evangélica, aprendendo a dar sermões. “Eu senti como se tivesse encontrado minha vocação”, diz Nikole.

LEIA MAIS: Bella Thorne, ex-Disney, anuncia que terá página em plataforma com conteúdo adulto e derruba site

Durante a dedicação à religião, a modelo se casou e teve três filhos, entretanto depois de um tempo se separou. Com isso, começou a ficar desiludida com a profissão e até se questionou se era bissexual.

Em 2017, aos 33 anos, ela abandonou a religião e quis começar a abraçar sua sexualidade, em vez de reprimi-la. Desde 2019, Nikole começou a postar fotos íntimas no site OnlyFans. No portal erótico, usuários pagam para receber conteúdos exclusivos. A modelo afirma que nasceu para tirar a roupa. “Parece uma chamada”, relata.

OnlyFans

O OnlyFans é um site de conteúdos pagos, conhecido principalmente por sua política de não proibir material relacionado a nudez e sexo. No entanto, criadores de áreas como música, gastronomia e educação física também são comuns na plataforma, que funciona por assinaturas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar