PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Whindersson Nunes sai em defesa de Vitão, que foi constrangido por supostos fãs

Nas redes sociais, vídeo compartilhado mostra três homens constrangendo o cantor Vitão

Wanderson Trindade
22:44 | 12/10/2020
Vitão ficou visivelmente constrangido em vídeo feito por supostos fãs (Foto: Reprodução)
Vitão ficou visivelmente constrangido em vídeo feito por supostos fãs (Foto: Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes saiu em defesa do cantor Vitão, que foi constrangido por homens que se passaram por fãs. O piauiense usou as redes sociais para dizer que não concordava com atitude, registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.

No vídeo compartilhado, homens se passam por fãs do hoje namorado da ex-esposa de Whindersson, a cantora Luísa Sonza. Vitão, que é apontado como motivo do término do relacionamento entre o humorista e a artista, é convidado por três homens para fazer uma selfie.

Em vez da foto, no entanto, os supostos fãs filmam o momento em que gritam "Meu casal" na frente do cantor, que fica visivelmente constrangido com a situação.

Vitão e Luísa passaram a ser alvos de seguidores de Whindersson, que é um dos maiores influencers do Brasil, dono de mais de 45 milhões de seguidores no Instagram e 41 milhões no YouTube.

Mesmo com toda a polêmica, o humorista sucessivas vezes já enfatizou o não apoio a reações contra Vitão e Sonza.

"Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que vc gosta, deixem de onda errada", escreveu o humorista no Twitter.

"Meu casal"

O termo passou a viralizar após um suposto print mostrar um comentário que Vitão teria feito em foto de Whindersson e Sonza quando ainda eram casados. A imagem mostra uma suposta mensagem do cantor com a frase "Meu casal".

O próprio Vitão, porém, negou em entrevista que o comentário tivesse ocorrido, confirmando então que a imagem era mentirosa.