PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Gal Gadot será Cleópatra no cinema

Papel já foi interpretado por Vivien Leigh e Liz Taylor

11:45 | 12/10/2020
GAL GADOT no elogiado papel de Mulher-Maravilha
 (Foto: Divulgação)
GAL GADOT no elogiado papel de Mulher-Maravilha (Foto: Divulgação)

A atriz Gal Gadot, que viveu Diana Prince em "Mulher-Maravilha", interpretará Cleópatra no mais novo projeto da Paramount Pictures. A produção reunirá Gal e Patty Jenkins, diretora do filme da super-heroína e, agora, corresponsável pela produção da biografia da rainha do Egito. As informações são do portal UOL.

Em uma rede social, atriz mostrou estar animada com projeto, afirmando que adora embarcar em novas jornadas. "Adoro a emoção de novos projetos, de trazer novas histórias à vida. Cleópatra é uma história que eu queria contar há muito. Não poderia estar mais animada e grata por esse timaço!", escreveu Gal.

LEIA TAMBÉM | Bacurau, A Vida Invisível e Cine Holliúdy: confira os vencedores do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro

Além de Jenkins, integram a produção do filme a própria Gal, seu parceiro na Pilot Wave Motion Pictures, Jaron Varsano, e Charles Roven, da Atlas Entertainment, segundo o site Deadline Hollywood. Também roteirista, Laeta Kalogridis será produtora executiva.

Gal Gadot não será a primeira atriz a viver Cleópatra nos cinemas. A rainha do Egito já foi interpretada por Vivien Leigh, em 1945 ("César e Cleópatra), e Elizabeth Taylor, em 1963 ("Cleópatra"), produção que ganhou quatro dos nove Oscar aos quais foi indicada.

TAGS