PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ex-BBB Marcela McGowan nega notícia de romance com Daniel Lenhardt

O principal motivo de o casal não assumir o suposto romance seria pelas críticas e ‘hates’ recebidos em redes sociais

21:51 | 05/10/2020
O casal se abraçando em momento do programa (Foto: Reprodução/BBB)
O casal se abraçando em momento do programa (Foto: Reprodução/BBB)

De acordo com informações publicadas na coluna de Fábia Oliveira, publicada no Jornal O Dia, o casal que participou da última edição do reality show Big Brother Brasil Marcela McGowan e Daniel Lenhardt teria reatado o relacionamento. Os ex-BBB foram supostamente flagrados em apresentação da cantora Flayslane, em clima de romance. Ao ser procurada, Marcela negou o romance. Confira o vídeo divulgado:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

DANCELAAAAAAA

Uma publicação compartilhada por (@portaldancela) em

De acordo com a coluna e outros sites de notícia, o principal motivo de o casal não assumir o suposto romance, seria devido a críticas e mensagens de ódio recebidos em redes sociais. O casal teria escondido o romance para, então, ter uma maior privacidade.

O casal se conheceu durante o BBB 2020, que foi ao ar em meados de março deste ano. No programa, o casal viveu um romance, que acabou com a saída dos ex-BBBs da casa. Por volta do meio do ano, Daniel afirmou que chegou a ver Marcela quando ela saiu do programa.

Marcela afirmou, em entrevista após o programa, que eles combinaram de conversar, após o fim da edição. Ela afirmou que agora eles são amigos, e que ele entende suas escolhas. Ela afirmou que ele é uma pessoa muito próxima e não vai deixar de estar perto dele por conta do fim do relacionamento. A médica também afirmou que achava que as vezes “maternava” de um jeito que não deveria, mas provavelmente não foi tão incisiva quanto deveria ser.