PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Pabllo Vittar pode fazer parceria com artista mexicana Danna Paola

Após o hit ‘Timida’, com Thalía, a cantora pode ter uma parceria com Danna Paola, a Lucrécia da série "Elite", da Netflix

13:00 | 22/09/2020

 

A artista brasileira Pabllo Vittar pode estar perto de fechar mais uma parceria com uma estrela mexicana. Após o hit ‘Timida’, com Thalía, Vittar pode lançar um trabalho com Danna Paola, a Lucrécia da série “Elite”, da Netflix. As informações são do blog Observatório G, do UOL.

A MTV Brasil através de seu perfil oficial no Twitter, foi a responsável por dar a dica da colaboração entre as cantoras. “Seu coração tá pronto pra uma collab de PABLLO VITTAR + DANNA PAOLA???”, legendou a emissora, levando os fãs a suspeitarem que possa acontecer algo no MTV Miaw.


Danna Paola ficou conhecida no Brasil por interpretar a protagonista de ‘Amy a menina da mochila azul’. Ela sempre fala sobre sua admiração por Pabllo Vittar. Em recente entrevista, a famosa contou o quanto é obcecada pelo trabalho da brasileira. “Eu também adoro e admiro a Pabllo Vittar! Eu estou procurando para escutar a parceria dela com Thalía, que eu amo também, 100% mexicana”, afirmou Danna na época.

Pabllo anunciou recentemente o lançamento do “111 Deluxe”, álbum lançado pela cantora em março do ano passado. O relançamento trará novas parcerias com artistas internacionais, que ainda não foram reveladas.

Confira "Tímida"

 

LEIA TAMBÉM | Após reclamar de uso de máscara, Luana Piovani está com Covid-19