Participamos do

Dani Souza é expulsa de piscina de hotel na Ucrânia: "Não pode crianças"

A modelo publicou cenas da expulsão em seu canal no YouTube no último domingo, 20
08:43 | Set. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia


Danielle Souza, 39 anos, que ficou conhecida como "Mulher Samambaia" do Pânico na TV (RedeTV!), foi expulsa com os filhos, frutos do relacionamento com o jogador Dentinho, da piscina do hotel em que está hospedada, em Odessa, na Ucrânia. O motivo seria a proibição de crianças na área.

No último domingo, 20, a modelo publicou cenas da expulsão em seu canal no YouTube. Nas imagens, uma gerente se dirige ao grupo de Dani — que está com amigos e com os filhos, Bruno Lucas, 8 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, 5 — e explica a situação. Frustrada, ela obedece as ordens.

"Nós fomos passar o dia no terraço do hotel, mas fomos surpreendidos com a gerente do hotel expulsando a gente, pois não poderia entrar com criança. Ficamos indignados, mas tivemos que sair, então fomos para o quarto", escreveu Dani na legenda do vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


"Mãe, pede o dinheiro de volta", reclama Bruno Lucas. "É um hotel que pode criança. Nunca ia imaginar que no terraço não pode criança", reclama Dani, já de volta ao quarto. Dani Souza e Dentinho moram em Kiev, na Ucrânia, desde 2011. O atacante, ex-jogador do Corinthians, defende o Shakhtar Donetsk.

com informações do portal UOL Notícias


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar