Participamos do

Programa Mais Você volta à Globo a partir do dia 5 de outubro

A atração, apresentada por Ana Maria Braga, estava fora do ar por causa da pandemia do coronavírus
08:24 | Set. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O programa matutino da Rede Globo Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, volta à grade televisiva da emissora a partir do dia 5 de outubro. Segundo informações da Folha de S.Paulo, a decisão foi tomada na segunda-feira, 14.

A atração volta acomodada antes do Encontro com Fátima Bernardes. Até este momento, Ana Maria Braga fazia participações no Encontro rememorando receitas da época em que seu programa estava no ar.

O Mais Você começará a partir das 9h30min. Antes dele, irão ao ar os jornalísticos Hora 1, Bom Dia local e o Bom Dia Brasil. Ainda segundo a Folha, a ideia é mudar a programação para abrir espaço para o horário eleitoral na programação antes das eleições de novembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa de Ana Maria havia sido suspenso em março deste ano, após explosão da pandemia do novo coronavírus.  À época, a Globo decidiu reformular sua programação temporariamente para dar mais espaço à cobertura da pandemia que tem afetado o mundo.

Quem entrou no ar foi o especial Combate ao Coronavírus. Após ter sido criado às pressas, o Combate teve seu último programa em 22 de maio. A partir daquele momento, Fátima Bernardes assumia a missão de aliar entretenimento com saúde no Encontro.

Ao todo, o programa recebeu 50 mil perguntas de internautas sobre a Covid-19, e o apresentador Marcio Gomes leu ao menos 800 delas aos mais de 60 médicos passaram pelo estúdio diariamente. Foram mais de 70 horas de transmissões desde o dia 17 de março.

 

LEIA TAMBÉM | Ana Maria Braga é diagnosticada com pneumonia e se recupera em casa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar