PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Perto de mansão em Mangaratiba, Neymar estaria construindo boate subterrânea

O local estaria sendo planejado e teria pista de dança, bares, cabine para DJ, palco, salas de jogos e área para videogames

16:15 | 09/09/2020
Neymar (Foto: AFP)
Neymar (Foto: AFP)

Em sua casa de veraneio no condomínio Portobello, em Mangaratiba (RJ), Neymar estaria construindo uma boate subterrânea para fazer festas com seus amigos. O equipamento ficaria em um terreno ao lado da casa do atleta, que é avaliada em R$28 milhões. O local seria para festejar com os seus “parças”, como chama seus amigos. A previsão é de que o local fique pronto até o fim de 2020. As informações são do Jornal Extra.

Ainda segundo a publicação, o local ainda está sendo planejado, e contará com pista de dança, bares, cabine para DJ, palco, salas de jogos, e área para videogames. As informações é são de que o jogador também pretende construir uma casa, com mais de nove quartos no local. Ainda de acordo com o jornal carioca, a ideia da construção, com proteção acústica, teria ocorrido a partir de reclamações dos vizinhos, sobre festas realizadas na casa do jogador.

Por conta da pandemia, o Neymar passou um período recluso em sua mansão no Rio de Janeiro, mas após a volta do futebol na Europa, ele voltou à Espanha.

No início do ano, o atleta alugou uma casa de luxo em Barra Grande, na Bahia, para passar o Réveillon com os amigos. Lucas Lima e Gabriel Medina estavam entre os convidados.