Participamos do

Perto de mansão em Mangaratiba, Neymar estaria construindo boate subterrânea

O local estaria sendo planejado e teria pista de dança, bares, cabine para DJ, palco, salas de jogos e área para videogames
16:15 | Set. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em sua casa de veraneio no condomínio Portobello, em Mangaratiba (RJ), Neymar estaria construindo uma boate subterrânea para fazer festas com seus amigos. O equipamento ficaria em um terreno ao lado da casa do atleta, que é avaliada em R$28 milhões. O local seria para festejar com os seus “parças”, como chama seus amigos. A previsão é de que o local fique pronto até o fim de 2020. As informações são do Jornal Extra.

Ainda segundo a publicação, o local ainda está sendo planejado, e contará com pista de dança, bares, cabine para DJ, palco, salas de jogos, e área para videogames. As informações é são de que o jogador também pretende construir uma casa, com mais de nove quartos no local. Ainda de acordo com o jornal carioca, a ideia da construção, com proteção acústica, teria ocorrido a partir de reclamações dos vizinhos, sobre festas realizadas na casa do jogador.

Por conta da pandemia, o Neymar passou um período recluso em sua mansão no Rio de Janeiro, mas após a volta do futebol na Europa, ele voltou à Espanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início do ano, o atleta alugou uma casa de luxo em Barra Grande, na Bahia, para passar o Réveillon com os amigos. Lucas Lima e Gabriel Medina estavam entre os convidados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar