PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Lily Allen e astro de 'Stranger Things', David Harbour, se casam

Casal mantém bem a privacidade no relacionamento e estão juntos desde 2019.

13:19 | 09/09/2020
Casal está junto desde 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)
Casal está junto desde 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

O romance entre a cantora Lily Allen e o astro de 'Stranger Things', David Harbour, foi oficializado em uma cerimônia bem inusitada, de acordo com o jornal britânico The Sun. O matrimônio aconteceu na última segunda-feira, 7, em Las Vegas. Horas depois, Lily Allen publicou em seu Instagram uma foto do casamento.

O evento foi conduzido por um sósia de Elvis Presley e contou com uma decoração havaiana. Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança contra a pandemia do novo coronavírus, todos os 30 convidados usaram máscaras de proteção.

Lily resolveu usar seu sobrenome do casamento anterior: Cooper. A artista foi casada de 2011 a 2018 com o decorador Sam Cooper e o casal teve duas filhas.


De acordo com o jornal, Lily e David estão juntos desde agosto de 2019 e não se desgrudaram desde então. Apesar de manterem bem a privacidade do relacionamento, as postagens do Instagram dos dois costumam revelar alguns detalhes do dia a dia do casal. David, inclusive, tem uma relação muito boa com as filhas de Lily.

O ator já chegou a "brincar" com uma matéria que trazia o título sensacionalista "Lily Allen parece triste ao fazer uma rara aparição sem o namorado da Stranger Things, David Harbor, em Nova York". Logo David comentou a situação. "Parece que ALGUÉM teve que dar uma volta sozinha no quarteirão porque ela é péssima em kombat mortal", respondeu ironicamente brincando com Lily sobre ela ser uma jogadora ruim.