Participamos do

Lily Allen e astro de 'Stranger Things', David Harbour, se casam

Casal mantém bem a privacidade no relacionamento e estão juntos desde 2019.
13:19 | Set. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O romance entre a cantora Lily Allen e o astro de 'Stranger Things', David Harbour, foi oficializado em uma cerimônia bem inusitada, de acordo com o jornal britânico The Sun. O matrimônio aconteceu na última segunda-feira, 7, em Las Vegas. Horas depois, Lily Allen publicou em seu Instagram uma foto do casamento.

O evento foi conduzido por um sósia de Elvis Presley e contou com uma decoração havaiana. Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança contra a pandemia do novo coronavírus, todos os 30 convidados usaram máscaras de proteção.

Lily resolveu usar seu sobrenome do casamento anterior: Cooper. A artista foi casada de 2011 a 2018 com o decorador Sam Cooper e o casal teve duas filhas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


De acordo com o jornal, Lily e David estão juntos desde agosto de 2019 e não se desgrudaram desde então. Apesar de manterem bem a privacidade do relacionamento, as postagens do Instagram dos dois costumam revelar alguns detalhes do dia a dia do casal. David, inclusive, tem uma relação muito boa com as filhas de Lily.

O ator já chegou a "brincar" com uma matéria que trazia o título sensacionalista "Lily Allen parece triste ao fazer uma rara aparição sem o namorado da Stranger Things, David Harbor, em Nova York". Logo David comentou a situação. "Parece que ALGUÉM teve que dar uma volta sozinha no quarteirão porque ela é péssima em kombat mortal", respondeu ironicamente brincando com Lily sobre ela ser uma jogadora ruim.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar