Participamos do

Grazi Massafera diz que teve lombriga após morder a cabeça de um rato vivo

O caso foi citado durante o programa "Que História é essa, Porchat?" na noite da última terça-feira, 8.
13:08 | Set. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Histórias inusitadas de quando eramos crianças é fato na maioria das famílias brasileiras e não poderia ser diferente com a atriz Grazi Massafera. A global revelou que mordeu a cabeça de um rato vivo quando criança e que, segundo ela, foi a razão de ter adquirido uma lombriga anos depois. O caso foi citado durante o programa "Que História é essa, Porchat?" na noite da última terça-feira, 8. As informações são da Revista Quem.

A loira deu mais detalhes do caso "nojento", segundo ela, que aconteceu na cidade de Jacarezinho no Paraná. "Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim", contou.

Grazi ainda contou que passou a sentir muitas cólicas nos anos seguintes. Aos 12 anos, descobriu que tinha adquirido uma lombriga. "Eu estava na casa de uma prima vendo 'Sessão da Tarde' e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: 'Mano, fiz cocô na calça', mas não era. Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora - ai, que vergonha - e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: 'Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho'. A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe ficavam no mesmo quintal, era uma descida e eu fiz o maior escândalo. Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Grazi Massafera pinta o próprio cabelo em casa e relembra quando trabalhava em um salão


 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar