Participamos do

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas contam experiencia de gravar série em casa "As coisas foram se ajeitando muito facilmente"

Para cumprir as medidas de segurança, os dois, além de atuarem, também participaram de outras etapas da produção
09:01 | Set. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Juntos há quatro anos, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas entraram em uma nova jornada nessa quarentena. Em entrevista no Conversa com Bial, na noite desta terça-feira, 8, o casal compartilhou a experiencia de gravar "Amor e Sorte" em casa. A série acompanha personagens inseridos nessa proposta de isolamento social.

Para cumprir as medidas de segurança, os dois, além de atuarem, participaram também de outras etapas da produção. “A gente encabeçou todas as funções”, revelou Fabiula. As informações são do GShow.

Gravando sozinhos em casa, o casal conta que passou algumas situações complicadas como montar e desmontar luz e elementos de cena por três vezes. Segundo Emilio, entretanto, tudo acabou dando certo.“As coisas foram se ajeitando muito facilmente, para o nosso espanto [...] Ver sua casa se transformando em um cenário, entrando coisa que não é sua ou do seu gosto", contaram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na história protagonizada pelos atores, seus personagens decidem se separar, mas acabam ficando isolados no mesmo apartamento e têm que lidar com a crise na relação.

Além deles, Lázaro Ramos e Taís Araujo, Caio Blat e Luisa Arraes e Fernanda Montenegro e Fernanda Torres protagonizam os episódios da série, que são independentes e contam diversas realidades da quarentena.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar