PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Com "Galo Magal", Galinha Pintadinha lança versão para "O meu sangue ferve por você"

O novo sucesso da Galinha conta com participação especial e foi lançado na última terça-feira, 8

08:43 | 09/09/2020
Sucesso de Magal com Galinha Pintadinha rendeu caracterização especial do cantor (Foto: Divulgação/Bromélia Produções)
Sucesso de Magal com Galinha Pintadinha rendeu caracterização especial do cantor (Foto: Divulgação/Bromélia Produções)

A querida Galinha Pintadinha lançou um novo sucesso quentinho na última terça-feira, 8: em parceria com o cantor Sidney Magal - no caso, Galo Magal -, a Popó interpretou a música "O meu sangue ferve por você" em uma versão especial para os pequenos. 

A nova música foi divulgada ainda no Instagram, com uma foto silhueta do cantor como personagem do universo da Galinha. Muitos fãs apostaram ainda em "Roberto Galos", mas a surpresa veio com Magal. O sucesso, originalmente francês, repercutiu no País nos anos 70 através da interpretação do brasileiro.

 

Mesmo sendo uma canção diferente do tradicional repertório da Galinha Pintadinha, a nova música une muita dança e alegria para os pais, responsáveis e para os pequenos. A explicação vem do diretor musical da Bromélia Produções - empresa responsável pela marca Galinha Pintadinha -, Marcos Luporini. Ele ressalta que mesmo voltada para o segmento infantil, com foco em crianças de zero a seis anos, a personagem une gerações com uma moderna interpretação da cultura brasileira.

Considerada uma das marcas infantis mais queridas do mundo, a Galinha Pintadinha acumula quatro vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações: Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho) e Mariposita (Borboletinha) no canal em espanhol; e Upa Cavalinho e Dona Aranha no canal em português. A azulzinha, inclusive, já bateu recordes até de cantoras internacionais: em 2018, a brasileirinha teve 29 vídeos com 100 milhões de visualizações, recorde que antes pertencia apenas à Rihanna.

Confira a versão de "O meu sangue ferve por você":

| LEIA TAMBÉM | Galinha Pintadinha tem aumento de 34% na audiência na quarentena