Participamos do

Em seu aniversário de 92 anos, idoso se veste de Chaves e imagens viralizam

As imagens de Francisco, o seu Chiquinho, foram compartilhadas nas redes sociais por uma das netas dele
16:32 | Set. 01, 2020
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cearense Francisco dos Santos, morador do Irajá, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais no último domingo, 30, após se vestir de Chaves para comemorar seu aniversário de 92 anos.

Ele foi presentado com uma festa temática da série por conta do seu amor pelo 'Chavito', tendo muitas camisetas e bonecos de cada integrante da turma comandada por Roberto Gómez Bolaños, intérprete dos personagens Chaves e Chapolim Colorado. As informações são do jornal Extra.

As imagens de Francisco, o seu Chiquinho, foram compartilhadas nas redes sociais por uma das netas dele, Marcela, um dia após a família comemorar mais um ano de vida do nonagenário. Ao todo, o cearense tem duas filhas, cinco netos e uma bisneta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A filha mais nova do idoso, Letícia dos Santos, de 57 anos, disse em entrevista à reportagem que ficou surpresa com a repercussão que a imagem do pai teve no Twitter, tendo mais de 61 mil curtidas e 6 mil comentários em poucas horas após a publicação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar