Participamos do

Pela primeira vez desde 2001, Jennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos

Encontro acontece nessa quinta, 20, em um evento online realizado pelo ator Sean Penn
12:25 | Ago. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Nesta quinta-feira, 18, Jennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos pela primeira vez desde 2001. O encontro acontecerá em um evento organizado por Sean Penn, que vai contar com a participação de vários famosos, entre os quais destacam-se Julia Roberts, Jennifer Aniston, Matthew McConaughey, Morgan Freeman, Shia LaBeouf, Henry Golding e Dane Cook. Por último, foi anunciado que o apresentador Jimmy Kimmel e o ator Brad Pitt se juntarão ao grupo. As informações são do portal UOL. 

Jennifer e Brad formaram um dos casais mais icônicos dos anos 2000. Último trabalho onde os dois estiveram juntos foi em 2001, num episódio da sitcom "Friends", em que Pitt foi convidado. À época, Jenn interpretava Rachel - protagonista que a consagrou nas telinhas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os fãs já estão animados com a possibilidade de ver os dois juntos, ainda que pela internet. O evento, que é uma leitura em grupo, será transmitida online pelo site da ONG americana REFORM Alliance (reformalliance.com) a partir das 21 horas do dia 20, no horário de Brasília. E todo o lucro gerado por sua audiência será revertido para a entidade, que luta por reformas no sistema judicial dos Estados Unidos.

Entenda o evento

 

O evento realizado pelo ator Sean Penn, que vai reunir diversos famosos, consiste em uma leitura em grupo conhecida como “table reads”. O grupo vai fazer uma leitura virtual da comédia "Picardias Estudantis", protagonizada por Sean em 1982.

O evento será transmitido online e em tempo real. Os lucros gerados por sua audiência serão revertidos para a ONG americana REFORM Alliance, que luta por reformas no sistema judicial dos Estados Unidos.

Marcada para começar às 21 horas (22h no horário de Brasília) do dia 20, uma quinta-feira, no site oficial da REFORM Alliance (reformalliance.com), a table read promovida por Penn será apresentada por Dane Cook. As informações são do blog Glamurana do portal UOL.

 Sobre o ex-casal

 

Aniston e Pitt estão divorciados há 15 anos, mas recentemente tiveram pelo menos cinco encontros registrados pelos jornais e tabloides americanos, incluindo uma comemoração de Natal em 2019, na casa de Jennifer. Em maio do ano passado, Pitt deu de presente de aniversário a Aniston a antiga casa do casal, avaliada em US$ 79 milhões, cerca de R$ 310 milhões, de acordo com o jornal Daily Mirror.

Pitt manteve uma relação de 12 anos com Angelina Jolie - com quem teve três filhos biológicos e outros três por adoção - iniciada após o término de seu casamento com Aniston. Jennifer também foi casada com o ator Justin Theroux de 2015 a 2017, quando se divorciou.

LEIA TAMBÉM | Brad Pitt e Jennifer Aniston reataram romance, diz jornal americano 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags