Participamos do

Ex-BBB Petrix Barbosa revela que será pai de uma menina: "Coração estava certo"

O atleta, que participou do reality global este ano, e a modelo alemã Joline Heitmann estão juntos há cerca de um ano
16:55 | Ago. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após anunciar em julho que será pai, o ex-BBB Petrix Barbosa e a noiva produziram um chá revelação para divulgar o sexo do bebê. Ao lado da modelo e triatleta alemã Joline Heitmann, ele publicou um vídeo em que descobre esperar por uma menina, que se chamará Nia Rose. Petrix e Joline estão juntos há cerca de um ano.

"Quem me conhece sabe que sempre imaginei que seria uma menininha e que fosse a 'parceirinha' e melhor amiga do papai pro resto da vida! E meu coração estava certo", escreveu o atleta em publicação no Instagram.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Ele destacou que nunca teve preferência por qualquer sexo, apesar de seu pressentimento. "Minha melhor amiga está vindo para esse mundo e nós mal podemos esperar pra cuidar e te dar todo amor do mundo! Já te amamos mais que tudo!".

Quando anunciou a gravidez da noiva, Petrix afirmou que estava realizando o seu "maior sonho". "É a melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas, incomparavelmente e sem dúvida na melhor hora possível", disse ele na época também utilizando as redes sociais.

Publicando o mesmo vídeo no Instagram, Joline Heitmann contou a novidade aos seguidores em português e em inglês. "Em breve, nos a teremos em nossos braços e seremos chamados de "Mamãe e Papai", a coisa mais incrível que já aconteceu conosco", escreveu.

A modelo alemã aproveitou ainda para se declarar ao noivo. "Vamos criá-la com muito amor e paixão. Mal posso esperar para olhar nos olhos dela. Um grande obrigado ao meu noivo @petrixbarbosa por todo o amor, paixão e esforço que você colocou em nossa família", disse.

LEIA TAMBÉM | BBB20: Petrix é eliminado da casa com mais de 80% dos votos

Polêmicas no reality

A passagem de Petrix pelo Big Brother Brasil (BBB) 2020 foi marcada por polêmicas e protestos do público. O ex-brother chegou a ser intimado pela Polícia a prestar depoimento sobre supostos casos de assédio dentro da casa. 

Em uma das ocasiões, Petrix foi acusado pelo público de assediar a blogueira Bianca Andrade, apalpando seus seios enquanto ela estava bêbada em uma das festas do programa. Em outra situação, internautas apontaram desrespeito ao ver o ex-ginasta esfregar sua genitália na cabeça da participante Flayslane, também durante uma festa. 

Com informações do portal UOL.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar