Participamos do

Miley Cyrus revela que perdeu a virgindade aos 16 anos com Liam Hemsworth: "Acabei casando com o cara"

A declaração foi feita em um episódio do podcast "Call Her Daddy", onde a cantora revelou detalhes sobre sua vida pessoal.
13:06 | Ago. 14, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Miley Cyrus revelou que perdeu a virgindade com Liam Hemsworth aos 16 anos, em bate-papo com Alexandra Cooper, no podcast “Call Her Daddy”. “Eu não fui até 'os finalmentes' com um homem até os 16 anos. Mas eu acabei casando com o cara”, disse ela em teaser divulgado pela própria apresentadora do podcast, que irá ao ar nesta sexta-feira, 14. As informações são do blog de Hugo Gloss e do portal de notícias The Entertainment Tonight.

A atriz não chegou a citar diretamente o ator, que contracenou com ela no filme A Última Música, história adaptada da obra de Nicholas Sparks. Foi durante os trabalhos de produção do filme que ela conheceu Liam Hemsworth. Os dois chegaram a noivar e casar, mas o romance durou até 2019, quando anunciaram a separação.

LEIA TAMBÉM | Mulher quebra obra de Romero Britto após alegar que o artista humilhou funcionário; assista

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em trecho do vídeo, Miley Cyrus também comenta que mentiu sobre a primeira vez. "Eu menti e disse que ele não era o primeiro, então não pareceria uma perdedora", revelou ela. "Ele disse: 'Oh, com quem você fez sexo', e eu não conseguia pensar em ninguém, então inventei alguém que conhecia, mas nunca havíamos feito sexo antes".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CALL HER DADDY (@callherdaddy) em

A mentira acabou se voltando contra a atriz, quando foi descoberto que a pessoa com quem ela supostamente teria perdido a virgindade, casou-se com um amigo de Hemsworth. “Ele reagiu tipo: 'Oh, agora meu amigo está se casando com alguém com quem você ficou?', disse ela. "Então, com 24 anos, eu tive que dizer que menti quando tinha 16. Foi uma mentira que eu segurei por, tipo, 10 anos".

Atualmente, a relação de Liam e Miley é praticamente “não-existente”, conforme com o Entertainment Tonight. O casal pouco se falou após a separação, e a comunicação entre os dois era apenas em relação às decisões sobre planos e propriedades. “Eles não estão em contato há meses, e foi para o melhor, porque ambos precisavam desse tempo para cicatrizar feridas e seguir em frente”, disse uma fonte ao veículo.

@fathercooper

WHO IS READY ##CALLHERDADDY ##fyp ##foryoupage

original sound - fathercooper

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar