PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Fãs especulam nova carreira de Manu Gavassi depois de foto com novo visual em cadeira de diretora

Artista arquivou todas as fotos de suas redes sociais para dar destaque a uma nova imagem em uma cadeira de diretora dentro de um estúdio de fotografia

23:35 | 13/08/2020
Manu Gavassi arquiva fotos de rede social, ressurge com postagem de novo visual em um estúdio de fotografia e fãs especulam carreira como diretora (Foto: Reprodução Instagram)
Manu Gavassi arquiva fotos de rede social, ressurge com postagem de novo visual em um estúdio de fotografia e fãs especulam carreira como diretora (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora e compositora Manu Gavassi, ex-participante do Big Brother Brasil 2020 (BBB20), movimentou as redes sociais nos dois últimos dias. Na quarta-feira, 12, ela arquivou todas as fotos de suas redes sociais. Método conhecido como “blackout”, é utilizado por artistas para anunciar grandes lançamentos.

Na quinta-feira, 13, ela não decepcionou os fãs. Manu substituiu o “Gavassi” de suas redes sociais por “Gavatti”, uma mudança que despertou a curiosidade dos fãs. Ao lado da “troca de sobrenome”, Manu publicou uma foto dentro de um estúdio de fotografia, ela aparece sentada de costas em uma cadeira de diretora.

“Algum motivo específico para nenhuma dessas cadeiras ter um A no final ?”, questionou a artista sobre o fato de ter incluindo, por meio de edição, com grande destaque o artigo feminino para demarcar a gestão de uma mulher sobre as eventuais produções do estúdio no qual fez a foto.

O registro teve mais de 18 mil comentários e 640 mil curtidas em menos de 12 horas e o novo tom de cabelo, loiro platinado, da artista também não passou despercebido pelos internautas. As especulações variam de fã para fã, mas há um consenso sobre a possibilidade de que Manu esteja comandando um projeto de adaptação para televisão da websérie bibliográfica da cantora, “Garota Errada”.

O projeto piloto foi criado e roteirizado pela própria Manu e foi lançado para plataformas online em 2018 e tratava de aspectos pessoais e profissionais da artista. A suspeita levantada pelos fãs é de que agora a GloboPlay esteja interessada em produzir um remake da série voltada para TV. A artista, porém, não se pronunciou publicamente sobre a ideia, mas modificou sua biografia no Instagram para incluir as profissões de "Diretora/Roteirista".

Confira fotos do novo estilo da cantora:



 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Redken (@redken) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Redken (@redken) em