Participamos do

Elza Soares, aos 90 anos, usa Twitter para revelar que é fã do anime "One Piece": "Assistam, é bom"

A novidade fez Elza chegar aos assuntos mais comentados do momento na noite de ontem, 10
09:34 | Ago. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Elza Soares, de 90 anos, revelou por meio do Twitter nessa segunda-feira, 10, que é fã do anime "One Piece", que tem trama baseada no mangá, escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, e possui 931 episódios. “Assistam One Piece, é bom”, escreveu. A novidade agitou os fãs do anime e fez Elza chegar aos assuntos mais comentados do momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O tuíte já ultrapassava 77 mil curtidas e 24 mil reposts na manhã desta terça-feira, 11. “My love, eu estou vendo vocês, viu? Vendo tudinho! Podemos gostar do que quisermos no mundo com amor e respeito sempre. beijos, Elza. Não briguem, beijos beijos”, publicou Elza, confirmando que ela mesma gerencia o próprio perfil na rede social.

A cantora ainda pediu que os fãs indicassem novos animes, e é claro que recebeu diversas respostas. “Assiste Attack on Titan, Elza! Você não vai se arrepender”, escreveu um seguidor. “Elzaaaa! Se você gostou de One Piece, vai gostar de Shaman King”, comentou outro. “Elza, assiste Naruto. É perfeito”, disse outra.

Mais tarde, a cantora comemorou a nova descoberta e aproveitou para divulgar o novo clipe. "Hoje descobri que sou Otaku, quero saber se quem é Otaku já viu o Clipe de #NegãoNegra? Vamos subir essa # também!". Otaku é um termo usado no Japão e outros países para designar os fãs de animes e mangás.

Com informações do blog Glamurama

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar