Participamos do

Arthur Aguiar posta vídeo com filha no Dia dos Pais, após críticas de Mayra Cardi

Ator usou a legenda "O amor é o segredo". Arthur e Mayra se separaram em maio
11:42 | Ago. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Arthur Aguiar, que tem sido exposto pela ex-esposa nas redes sociais, passou o Dia dos Pais com a filha, Sophia, de 1 ano. Mayra Cardi acusa Arthur de violência psicológica e traição. Nas redes sociais, Arthur Aguiar postou vídeo com a menina e escreveu como legenda: "O amor é o segredo". Ontem, ao ser questionado no Instagram se passaria o Dia dos Pais com a filha, Arthur respondeu que sim, postando emojis de mãos para cima em comemoração. As informações são do UOL.

Na data, Mayra Cardi desejou feliz Dia dos Pais a Arthur e Nelson Rangel — pai de seu filho Lucas. "Feliz dia dos pais, Nelson Rangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai que está com Deus. obrigada pelas nossas vidas", escreveu.

Os dois se separaram em maio. Nas últimas semanas, ela fez duras críticas ao ex, acusando-o de abuso emocional e psicológico, além de tê-la traído, segundo ela, com cerca de 50 mulheres diferentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista ao vídeo

LEIA TAMBÉM | "Abuso físico estava perto de acontecer", dispara Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar