PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Precisava dessa pausa", desabafa Boca Rosa após ficar uma semana internada

"É a primeira vez que fico tantos dias internada e, ao invés de me fazer mal psicologicamente, me fez refletir positivamente sobre muita coisa", revelou a influencer

14:36 | 03/08/2020
  (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A digital influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, desabafou nesse domingo, 2, após passar uma semana internada em hospital de São Paulo devido a uma complicação na garganta. Em publicação no Instagram ela afirmou que "precisava dessa pausa".

"É óbvio que tudo acontece por um propósito e eu precisava dessa pausa. É a primeira vez que fico tantos dias internada e, ao invés de me fazer mal psicologicamente, me fez refletir positivamente sobre muita coisa", escreveu.

LEIA MAIS | Globo processa ex-BBB Boca Rosa em R$ 500 mil

Ainda na postagem, a ex-BBB declarou que não estava aguentando de dor ao chegar no hospital. "Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição. O médico, um anjo, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo", explicou.

LEIA MAIS | Ex-BBB Bianca Andrade se assume pansexual

A blogueira ainda aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. "Acredito muito na força do bem e não tenho dúvidas do quanto me ajudou. Então, obrigada família, amigos e fãs", afirmou.

Confira postagem: