Participamos do

Ludmilla publica foto com figurino de policial em série da Globo

Em junho, a carioca publicou vídeo falando sobre o trabalho. "Eu sempre tive esse sonho de atuar", revelou.
15:46 | Jul. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Ludmilla se prepara para interpretar uma policial na série Arcanjo Renegado, da Globoplay. Em foto publicada no Instagram, a funkeira apareceu com o figurino da personagem. "Diana em construção", escreveu na legenda imagem.

Algumas celebridades aproveitaram para elogiar a artista nos comentários da foto. "Tenho certeza de que você vai arrasar, amor, só sucesso", escreveu Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. "Eita, segura!", brincou a ex-Panicat Nicole Bahls. 

LEIA MAIS | Ludmilla quebra silêncio, mostra áudio e expõe Anitta: "Sempre com as mentiras para cima de mim"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes disso, em junho, a carioca publicou vídeo falando sobre o trabalho. "Eu sempre tive esse sonho de atuar, de fazer uma policial ou uma bandidona. Enfim, esse dia chegou", comemou.

Ainda no vídeo, ela falou sobre a preparação para a personagem. "Já estou treinando há um tempo, já estou lendo roteiro. Vai ser demais. Vocês não têm noção de como estou animada e do quão louca estava para contar isso para vocês", revelou.

Veja publicação:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Diana em construção #arcanjorenegado #arte #globoplay

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar