Participamos do

Babu começará a gravar novela das sete um mês após retorno de filmagens

A demora ocorre devido aos capítulos já escritos pelo autor Daniel Ortiz. Com isso, o personagem será inserido após os roteiros já escritos antes da pandemia.
15:26 | Jul. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Babu Santana ainda vai demorar para aparecer na telinha da Globo novamente. O ator, que participou da 20ª temporada do Big Brother Brasil (BBB), foi contratado pela emissora e deve aparecer na novela "Salve-se Quem Puder" só após um mês depois do recomeço das gravações, previstas para o próximo mês. A novela deve voltar ao ar em 2021. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

LEIA MAIS | Amor de Mãe: trama é encurtada e gravações retornam sem parte do elenco

A demora ocorre devido aos capítulos já escritos pelo autor Daniel Ortiz. Com isso, o personagem será inserido após os roteiros já escritos antes da pandemia. Babu irá interpretar vida um policial federal, designado para proteger Ermelinda (Grace Gianoukas), alvo da vilã Dominique (Guilhermina Guinle).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Sem beijos e com poucos figurantes: como e quando serão feitas as gravações de TV durante a pandemia

Ainda na trama, Babu irá se envolver em um triângulo amoroso com Grace Gianoukas e Mariana Armelini, que será Marlene, irmã gêmea de Verônica. As duas irão disputá-lo.

"Salve-se Quem Puder" retornará com uma leva de 53 capítulos, sendo encerrada com 40 episódios a menos do que o previsto. 

Além de Babu Santana, entrará na trama Rodrigo Simas, que viverá um romance com Juliana Paiva.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar