Participamos do

"Comecei 10 anos antes", rebate Mara Maravilha sobre acusações de imitar Xuxa

A apresentadora recordou que desde 1976, no Clube do Mickey da TV Itapuã, da Bahia, já participava de programas infantis
16:59 | Jul. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante transmissão ao vivo com a ex-paquita Andrea Sorvetão, a apresentadora Mara Maravilha falou sobre polêmicas durante a carreira e negou ter copiado, ainda na década de 1980, a também apresentadora Xuxa Meneghel. Mara ressaltou que começou "muito antes" da Rainha dos Baixinhos. Na época, as duas apresentavam programas para crianças.

Mara apontou que desde 1976, no "Clube do Mickey", da TV Itapuã, da Bahia, já participava de programas infantis. "Isso foi antes de ter Xow da Xuxa e Show Maravilha. Entre 76 a 86, já estava na televisão regional fazendo programa de criança", declarou.

Na ocasião, Mara aproveitou para rechaçar qualquer inimizade com a ex-concorrente. "Eu sou admiradora da Xuxa. Somos colegas, mas eu não imitava a Xuxa porque comecei dez anos antes. Quando estourou o Xou da Xuxa, fui lançar uma música no programa 'Vamos Nessa', e o Silvio Santos, que já me conhecia, disse, 'Eu sou seu fã; você é aquela baianinha que faz o programa com a orelha do Mickey'", lembra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ele falou para mim um dia: 'Tenho duas notícias para você, uma boa e outra ruim. A ruim é que você não vai mais fazer o Show de Calouros. A boa é que você vai fazer um programa parecido com o da Xuxa. Foi quando comecei o Show Maravilha", disse sobre Silvio Santos.

Após Andrea relembrar uma mágoa do passado, Mara pediu desculpas à ex-paquita pela ofensa. "Teve uma vez que você deu uma entrevista e fiquei muito chateada por você dizer que tinha preguiça de mim. 'Pensei, mas por quê?'", disparou Andrea, logo recebendo um pedido de perdão. "Você me perdoa? Nem sei por que falei, mas falei. Eu não devia estar em uma fase boa e fui errada. Sei que já perdoou. Foi bobeira. Estava uma metralhadora cheia de mágoas".

Confira live:

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

LIVE SIMPLESMENTE MARAVILHOSA com @maramaravilhaoficial #grata #gratidao #unica #empoderada #historia #mulher #forte #confiante #live #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Andrea Faria Sorvetao + (@andreasorvetaooficial) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar